segunda-feira, 21 de março de 2011

"Aviso Importante"

Prezados, 

Após reunião de sexta-feira com o professor Aluízio, com a Diretora Regional e com a pró-reitora de ensino, ficou claro a necessidade da unidade de Sant'Ana do Livramnto se organizar. Então ficou decidido que vamos reconstituir o DA por meio de eleições e lavrar o estatuto em cartório. É importante também a definição de um Colegiado. Para tanto convoco Assembleia Geral.

Gostaria de pedir a colaboração dos colegas para que divulguem a convocação, pois é de interesse de toda comunidade acadêmica. Os professores emergenciais estão próximos, segundo a pro-reitora estima-se que em JUNHO de 2011 estarão em sala de aula. A princípio serão 4 professores para Sant'Ana do Livramento e 13 para a região.

Quanto a questão dos formando a pró-reitora se manifestou que para tentar diminuir os prejuízos pelas disciplinas pendentes será necessário que tenhamos aula de segunda a sexta todos os 5 períodos. Para aula nas férias é necessário que a iniciativa parta do colegiado e que seja de interesse dos alunos. Os professores contratados não terão direito a férias. 

O momento é de união se queremos nos formar e fazer com que a universidade progrida. 

CONVOCAÇÃO

Ficam todos alunos da Uergs – Sant’Ana do Livramento convocados a participarem da Assembléia Geral que será realizada no dia 23/03/2011 quarta-feira, com primeira chamada às 19:00h com maioria simples (50%+1) e, se necessário, segunda chamada às 19:15h com o número de presentes.

Claudio Cruxen

Nenhum comentário:

Postar um comentário